domingo, 15 de novembro de 2009

CAÇA ÀS BRUXAS



Este é um post de protesto à um tipo de Igreja aonde as pessoas são expulsas por questionar. Não, eu não estou me referindo a uma passagem histórica! Estou falando de acontecimentos recentes, promovidos por uma Igreja que infelizmente mancha o nome do nosso Jesus com medidas autoritárias, que julga e sentencia, sem oportunidade de defesa, muito menos de advertências precedentes. Eu protesto contra este absurdo! Não estamos mais na Idade Média. Ou estamos?

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário. Fico realmente feliz que tenha achado isso! Escrevo por hobby e não divulgo a ninguem meu blog. É mais por questão de puro prazer da escrita mesmo, de colocar pra fora as emoções acumuladas e tudo o que sinto. Me agradou bastante! De verdade. Espero de verdade que seja mesmo uma visitante ascidua de lá daqui pra frente. Escreverei com mais vontade! Boa semana. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzana,

    Achei muito legal seu blog.

    Quanto a este post "Caça as bruxas", ele é muito importante. Hoje há uma abuso de autoridade muito forte em certos meios dito "evangélicos". De fato, as pessoas são perseguidos por pensarem, questionarem, criticarem, etc.

    Escrevi recentemente um texto sobre estas questões tendo como base o pensamento de Voltaire. Gostaria muito que você avaliasse.

    O link é: http://dlgrubba.blogspot.com/2009/12/contribuicao-de-voltaire.html

    ResponderExcluir

Por uma simples questão de ordem peço que haja educação e bom senso em suas palavras. Esse é um blog para Cristãos, onde discutiremos os conflitos de nosso cotidiano, se você é ateu não venha me ofender com suas opiniões particulares, esses posts não são direcionados à você. Diante disso, vá ler um pouco, estudar e sedimentar sua opinião de que Deus não existe por que em breve vc terá que dizer isso à Ele, então é bom que vc esteja seguro do que pensa(risos).